quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mighty No. 9 foi adiado para 2016



Mais uma vez o lançamento de Mighty No. 9 foi adiado pela Comcept, que informou que o jogo sairá no primeiro trimestre de 2016.

A informação foi disponibilizado por e-mail para aqueles que contribuíram para o game por meio do Kickstarter:

"Todo o conteúdo do game está desenvolvido e em um estado completo. Porém, ainda há bugs e problemas relativos às funções online do jogo", diz a nota oficial da produtora. "Esses bugs influenciam diretamente o aproveitamento do game, então decidimos consertar essas questões antes do lançamento".

Isso me faz pensar em dois pontos: 1 - É importante adiar um jogo quando se encontram defeitos, para que a experiência após o lançamento seja plena e sem nenhuma reclamação. Entretanto este é um jogo onde o Hype criado está nas alturas, mas quanto mais o jogo sofre atrasos poderá vir a ser um problema no futuro.

2 - Comprar na pré venda nem sempre é um bom negócio. O jogo já está disponibilizado para venda na Steam, e na época a promessa é de que seria disponibilizado para o download em setembro. Entretanto imaginem a frustração de quem comprou o jogo na pré venda e vê que o seu lançamento foi adiado para o primeiro trimestre de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário