domingo, 2 de agosto de 2015

GUARDIÕES DA GALÁXIA - JAMES GUNN PUBLICA CARTA PARA FÃS



Em 21 de julho de 2014 Guardiões da Galáxia estreou nos EUA, e em agradecimento, o diretor James Gunn publicou uma carta:



"Há um ano, Guardiões da Galáxia estreava nos EUA e em muitos lugares ao redor do mundo. O filme fez muito, muito mais do que o esperado naquele fim de semana, até para as nossas próprias expectativas, mas o que mais significou para mim é o quanto tantos de vocês, não importa de onde sejam, levaram a história e os personagens para os seus corações. O que significou mais para mim foi que 'Nós somos Groot" se tornou um grito de união entre amigos e famílias.
O que significou mais para mim é que você riu das coisas bobas que achei que passariam batidas, como 'O capitão tem quem ensinar umas coisas' e 'Eu estava pesando em outra coisa'. O que significou mais para mim é que na nossa décima semana estávamos nos saindo melhor do que qualquer adaptação de quadrinhos na história recente - não por causa do dinheiro, mas porque as pessoas estavam voltando para ver o filme pela segunda, terceira, quarta, quinta vez ou mais, porque elas amaram o filme.
O que importa para mim é que depois de uma vida contando histórias e metade de uma vida fazendo filmes, sinto que eu e você, cineasta e público, estávamos no mesmo lugar ao mesmo tempo. Significou muito para mim pois contei uma história inteiramente com meu coração e você recebeu no seu. Acho que nunca conseguirei explicar o quando isso significou para mim. Fez com que todos os meus fracassos valessem a pena. Recebo muitas mensagens de pessoas dizendo 'Você me fez acreditar no cinema novamente'. Bem, vocês me fizeram acreditar que o que passei minha vida fazendo valia a pena. E fortaleceram a minha crença de que nada vale a pena se não é feito honestamente e com amor. Assim, no aniversário de um ano dos guardiões cinematográficos entrando no nosso sistema solar: obrigado, obrigado, obrigado.
Nós somos realmente, verdadeiramente, honestamente Groot.
Com amor,

James"

Nenhum comentário:

Postar um comentário