quarta-feira, 8 de julho de 2015

Novo Personagem de Street Fighter V Será Revelado na BGS 2015

 Durante a WB Games Summit a Capcom convocou Yoshinori Ono para trazer informações sobre o novo Street Fighter. A mensagem entretanto, foi gravada, após saudar os presentes ele pediu desculpas por não poder estar presente pessoalmente no evento e logo mostrou o estágio inspirado no  Brasil.





 O estágio se mostrou inspirado no Rio de Janeiro, mas não traz um retrato realista. Os morros e favelas estão presentes no cenário para compor o local, mas logo nota-se no topo a ausência do Cristo Redentor, em seu lugar há um monumento que se assemelha ao troféu da Copa do Mundo de Futebol, no resto tudo se mostra bem retratado, há algumas bananeiras, postes de energia com fiação aérea, etc.

 Mas um novo estágio em Street Fighter significa também um novo personagem. Ele foi confirmado, mas não foi liberada nenhuma informação, o interessante aqui é que esse personagem será anunciado na Brasil Game Show desse ano, evento esse que tem a presença do produtor confirmada, levando a crer que será o próprio Yoshinori Ono quem fará a revelação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário