segunda-feira, 1 de junho de 2015

Overview - Sky High Chickens

 Todo dono de smartphone reclama da duração da bateria do aparelho, mas é só conhecer um joguinho interessante que ele não se importa em gastar toda  carga jogando. A desenvolvedora brasileira Little LEDs é uma das empresas que quer te deixar quase que hipnotizado na frente do aparelho, e o caminho para isso é construir uma pilha de galinhas.
 
 O conceito do jogo consegue ser estranho mesmo com a quntidade absurda de jogos malucos já desenvolvido para Android. Segundo a descrição na página do jogo, a ideia vem de um antigo esporte caipira que consistia em empilhar galinhas o mais alto possível, apesar de não encontrar nada a respeito que confirme a história, a existência de um brinquedo ondeas crianças empilham galinhas de plástico, o que me faz crer que a história tem um bom fundamento.

 Enfim, falando um pouco do jogo, ele possui mecânicas simples emmbutidas em um jogo desafiante, o que é uma característica de jogo casuais. No jogo surgem galinhas em um curto espaço de tempo, o que te obriga a empilhá-las rapidamente, pois se você deixar de empilhar três galinhas, perderá a partida, se empilhar mal as galinhas tombam e você perde  partida, se soprar um vento e você não corrigir a posição do celular a tempo você perde a partida.

  A pilha comeca em uma fazenda e vai subindo além da capacidade humana, chegando a alcançar o espaco sideral e o último segredo da existência (guardado a sete chaves pelos desenvolvedores). Quanto melhor  pilha feita maior será a pontuação, e essa busca por uma pontuação maior é um dos principais ftores que deixam o jogo divertido, mas não precisa confiar apenas na minha palavra, os usuários do Google Play que experimentaram o jogo deram ótimas notas.

Então experimente Sky High Chickens, não custa nada (literalmente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário