terça-feira, 16 de junho de 2015

E3 2015 - Conferência da Electronic Arts



Logo no começo da apresentação da conferência tivemos uma grande e grata surpresa.

MASS EFFECT - ANDROMEDA


Vimos um pequeno teaser mostrando Mass Effect - Andromeda. Esse jogo até era esperado por alguns, mas não era esperado que fosse mostrado logo de cara. Pelo que foi mostrado no vídeo não é possível saber o que está acontecendo, mas serviu muito bem como um cartão de visita.



O jogo será lançado no final de 2016.

NEED FOR SPEED

Um novo Need For Speed é apresentado. Este que poderá ser considerado como um jogo de experiência definitiva pelos 20 anos da série. A promessa é que os gráficos farão você duvidar se é videogame ou realidade.
Um vídeo com uma gameplay do jogo mostra que a jogabilidade que empolga. Além de um jogo de câmera bem cinematográfica.

Unravel



Este é o nome da nova franquia da Eletronic Arts, contando a história de um pequeno protagonista vermelho. O jogo é bem simples, mas com visual muito bonito e trilha sonora muito envolvente. Este é um daqueles jogos que embora sejam simples são fáceis de serem apreciados.
Yarnie tem de passar por várias situações, da água à neve, passando pela lama e ambientes distintos, com suas habilidades envolvendo fios.


FIFA 16



Como porta voz do Fifa 16 a EA trouxe Pelé, que é o maior jogador de todos os tempos. Ele foi entrevistado por um certo momento, porém, seu inglês realmente não contribuía para um bom entendimento.

O anúncio do modo com futebol feminino foi recebido com muitos aplausos.
Também foi anunciado que Pelé poderá ser usado no Ultimate Team.

MIRROS EDGE CATALYST


Um novo jogo de Mirrors Edge foi anunciado e vimos que será possível explorar toda a cidade e cumprir missões em um mapa sem telas de loading.



"Mirrors Edge Catalyst" será lançado em 23 de fevereiro de 2016.


STAR WARS BATTLEFRONT


Faz 2 meses desde que o jogo foi anunciado e finalmente foi mostrada uma gameplay do jogo que promete ser o jogo mais bacana com a batalhas mais desejadas de Star Wars.

O vídeo mostrou a visão em primeira pessoa e em terceira pessoa, o que é uma característica da série. Além disso vimos a gameplay com At-At, A-wings, Tie Fighters, detalhes das dos personagens andando na neve e fechou o vídeo com Darth Vader e Luke Skywalker.



O grande problema do jogo é que ele é apenas focado nas batalhas e não há uma história, então é preciso saber se o jogo vai segurar a atenção do jogador por mais de um mês e não vai ser mais um game com um tremendo potencial e com um hype nas alturas, e que no fim não corresponde ao vendido.


Em resumo a conferência da EA foi mediana, com altos e baixos. Os meus destaques ficam com um anúncio de um novo Mass Effect e Unravel e Star Wars Battlefront.

Nenhum comentário:

Postar um comentário