segunda-feira, 15 de junho de 2015

E3 2015 - Conferência da Bethesda


A E3 é a maio feira de jogos eletrônicos do mundo. Isso todo muno já está cansado de saber. É durante esta feira que são feitos inúmeros eventos e conferências das produtoras para apresentar os novos jogos ou consoles aos jornalistas e consumidores.

Neste ano de 2015 tivemos a estréia da Bethesda nas conferências pré E3 2015. Para quem não sabe a Bethesda possui franquias de alto pedigree, como The Elder Scrolls, Fallout, Doom, Quake. 

Então confira o que rolou na conferência do dia 15 de junho, ao vivo para todo o mundo.

DOOM 


Logo no começo da apresentação da Bethesda foi mostrado um novo jogo da saga Doom. Não foi um trailer ou um teaser, mas sim uma gameplay longa, empolgante e frenética. Os gráficos apresentados são belíssimos. Mas isso é um problema, pois já sabemos que muitas vezes os gráficos que são vistos nas conferências da E3 não são os mesmos entregues na versão final.



O modo multiplayer foi mostrado com vários modos, hordas contra demônios, o clássico mata mata, além de um editor de fases que poderá ser compartilhado com outros usuários. Esse modo de edição se chamará Doom Snapmap. 

O jogo será lançado para PC, PS4 e Xone em 2016.

BATTLECRY


Um MMO que teve suas as inscrições para o Beta abertas ontem à noite, durante a conferência.




DISHONORED 2


O game que já era uma expectativa, pois algumas horas antes do evento um vídeo do jogo acabou vazando pela internet. Apenas vimos um teaser em CG apresentando uma personagem feminina chamada Emily, mas mesmo assim poderemos escolher jogar com ela ou com o Corvo, este que é um personagem do primeiro game. 



O jogo será lançado para PC, PS4 e Xone.

THE ELDER SCROLLS LEGENDS


Este é um jogo de cartas online free to play para PC e iPad e será lançado até o fim do ano. Legends é um jogo que provavelmente baterá de frente com Heart Stone.


FALLOUT 4



Fallout 4 começou a ser pensado em 2009, logo após o lançamento de Fallout 3. Cada detalhe do jogo foi pensado. Cada luzinha foi pensado. Fomos apresentados ao mundo novo vendo algumas artworks e logo em seguida já começamos a ver uma gameplay com a customização dos personagens, sendo que é possível jogar tanto com homem ou com mulher. 

Logo após vimos a gameplay com o mundo aberto em que pelo que foi dito a prioridade do jogo é a liberdade e não necessariamente os  gráficos, pois o que foi apresentado não são os gráficos mais exuberantes da nova geração. O jogo será lançado em 10 de novembro de 2015.


O que realmente pegou as pessoas de surpresa foi o dispositivo Pip-Boy.


Neste dispositivo você fara gerenciamento de itens e mais um monte de tarefas, além de poder jogar minigames nele. Mas o mais interessante foi deixado para o final. A Bethesda irá lançar uma edição especial de Fallout 4 com um dispositivo Pip-Boy de verdade. E o mais interessante é que você poderá jogar o game utilizando o apetrecho. Não bastasse isso, ainda haverá uma interação com um aplicativo para smartphones.


            




FALLOUT SHELTER



O jogo é um game para mobile e será de gerenciamento de um abrigo cofre onde vivem pessoas. Você será o líder desse cofre e gerenciará as pessoas que lá vivem, os supirmentos, além de poder enviar os habitantes para fazer missões pelo mundo e ganhar xp. 

Este foi um game que trouxe uma grata surpresa e será de graça. Algo que chamou a atenção foi que não precisará de internet para jogá-lo. Você pode jogar quando e como onde quiser. Há itens que podem ser comprados, mas se o jogador não quiser comprá-los isso não afetará a sua gameplay.



Este jogo foi lançado ontem na appstore da apple.

Esta foi a grande conferência da Bethesda que acabou trazendo surpresas. Caso você queira ver a conferência na íntegra, abaixo está o vídeo para curtir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário