sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vida de Nerd: Campus Party 2015


Bom dia, Boa tarde, Boa noite, a boa merda que for que hora que você tá lendo esse post, Mas antes de introduzirmos alguma coisa em.....(ah que delicia cara!!!!!!!). Vou me apresentar, sou Renato já conhecido de vocês aqui no site/blog/face/youtube seja lá aonde você me acompanha ou não, e estava eu aqui a brisar na campus party e decidi fazer esse post sobre o evento então e como está sendo a sobrevivência.


ANTES DE MAIS NADA O QUE É A CAMPUS PARTY?

Muitos fazem essa pergunta e para cada campuseiro que você perguntar ele vai responder uma uma coisa diferente."Ah eh ter 50 GB de internet durante 7 dias", " Um estilo de vida", " é a zueira do ano" ou para os mais estudiosos do MIT e ETC a garagem do silício brasileira", "é sair do ACRE pra conhecer o resto do mundo", " é dormi, comer de graça e usar internet".
É teremos várias respostas mas para encurtar aqui vai um vídeo que mostra um pouco da edição de 2014:




Se você assistiu esse vídeo acima então você já sabe o que é.... se você não viu então assisti essa PORRA logo!!!!!!

Bom pra tudo se você ainda não entendeu então acessa esse link (Valido para informações também):



Se mesmo assim você não entendeu então você não é desse mundo ou se Mata, melhor se MORRE LOGO!!!!!!

O EVENTO

Primeiro dia é a chegada nessa bagaça, e qual é o procedimento???? "1° não é tutorial, mas você vai demorar para se instalar, é aquela loucura nego xingando, erros de crachás e filas, muitas filas, sem contar que é cadastro disso e daquilo, pegar barraca e etc, quando se vai ver se acabou instalando até o BAIDU e BING nem viu...



ÁREA OPEN

Todas as campus party tem uma área aberta onde é grátis, sim FREE pra você que é um mão de vaca muquirana economista controlado. Ali você que não conhece vai ter uma pequena experiência do que nós vivemos na área fechada, mas por ser de graça tah valendo, tem até as webestrelas, sim você que queria me ver eu também apareço lá de vez em quando.


ÁREA FECHADA

Nossa área da “garagem do silício ou não”, Reino da felicidade fapeira”, “Networking”
Bom vamos por parte como dizia meu bom e velho amigo Jason estuprador.


ÁREA FECHADA

Mano é só por as coisas na mesa e se organizar


AS PALESTRAS

É sempre tem conteúdo bom e ruim, já adiantando não dá para ver tudo que você quer, então organizar os horários é bom, mas todo ano tem a várzea de muda a grade 15 minutos antes. Entre os hoster webfamosos, CEO de empresas internacionais, e estudiosos de várias áreas.


INTERNET

Agora vamos falar é de coisa boa, vamos falar da TEKPIX!!!!!!
É não!!!!!!!!!!!!! Bom esse ano temos 50GB cara (Ah que delicia) cara isso aqui tá eh rápido pra caralho.


Isso aqui e a maravilha pra galera do torrent HARD sem contar os Fapeiros que na rede compartilhada estão pegando “mais de 8 mil arquivos só de.......” é até o próximo ano tá garantido!!!!!

CAMPING

Aqui nos acampa e tem história pra conta mais isso fica para outro poste sobre as histórias da campus party. Mas é assim:


Esse ano em exclusivo temos ar condicionado e “ALELUIA”, todo ano é sempre o deserto do Saara, mas dessa vez saímos do Saara e fomos pro Alaska!!! Quem não trouxe coberta está dormindo no modo alternativo, junto com os reais sobreviventes


Melhor cama ever!!!!!!

BANHEIROS

É sempre um problema aqui, tipo nego levando a cuba do banheiro, banheiro entupido, e privada transbordando.


Ahhhhhhhhhh...  Como você viram ai a parada tá underground nos chuveiros
Que se tiver agua saindo de graças a deus seja quente ou fria. Cara toma banho e não reclama!!!!! Só toma cuidado com as surpresas.

COMIDA

Hora de gordices............ os anos temos o cartering que oferece um pacotão almoção, que é café/almoço/janta para todos os dias por x reais, mas como todo underground ou fodido sem dinheiro temos as opções de viver de lanchinhos grátis que alguns estandes aqui dentro estão dando ou fazendo promoções low price tipo: uma pizza por 1 real!!!!
Bom em todo caso existe sempre a pizza de papelão de 10 reais!!!!!



E depois vai entupir a privada com caganeira de pizza de 10 reais!!!!!

BRINDES 

Viu nego correndo, sai correndo também juntou na fila ai você pergunta o que tem que fazer, se duvidar se pode sair desse jeito:


É tah certo acabei exagerando, mas é de graça galera!!!

Vejam um Pouco da edição de 2015:



Cara se você leu tudo isso??? “Puta merda veio parabéns, sua paciência eh mais de 8 mil”, valeu e agora espero que você tenha entendido o que é a campus party e agora fica o convite de um campuseiro para quem quer vim ao evento “venha para a do próximo ano porque todo ano é épico” então te vejo na próxima campus party”!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário