domingo, 8 de fevereiro de 2015

As Perolas da Campus Party 2015

É a #CPBR8 chegou ao fim e para lembrar os momentos mais épicos ou os piores da edição desse ano vamos trazer só as maiores e piores besteiras do evento.




O Evento desse ano tinha ar condicionado e veja uma foto de um cearense após uma noite na CPBR.


Porém outros nunca viram ar condicionado:


Pra alguns não foi o suficiente. que tiveram que ser VIPs


Pera essa não entendi, Você tá com calor ou é muito grande????


Na CPBR qualquer cuidado é pouco, se não você sai com Baidu instalado.


Depois de instalado já era!!!!


O jeito é partir pro sofá só não exagera:


Difícil conter a vontade.


Muleke Transante esse:


Eu falei, Baidu instalado com sucesso:


Esse ganha até dormindo:


Muitos dizem vivemos conectados, mas isso é ridículo


Falando em conexão, será que estava boa????



Hora do Rango:



É pão e água

Bora Fazer um  churras????


Só lembra de limpar:


Hora de Zueria:


Tem alguma coisa errada????


Osasco


Jesus!!!!!!!


Esses virjões!!!!!


interrompemos nossa programação para o Pronunciamento


A Primeira CP de muitas:


Nem para ele está fácil:


Por deixa eu joga meu LOL em paz.


Todos Unidos, Por uma CAMPUS melhor:


Problemas com encanamento, relaxa temos a solução


Perai eu tó no lugar certo???


Perai eu estou realmente, mesmo no lugar certo??????


Vou usar o banheiro, já volto..... Mas em??????


Não é possível!!!! Como????? Pode isso Arnaldo?????


Esses Fapeiros!!!!!


Respeito é tudo!!!!


Não tem privada em casa ou fela?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário