quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

História em Quadrinho de Metal Gear Solid - Edição de Colecionador


E aí, minhas marmotas da GamesMAX.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje trago pra vocês um vídeo em que eu vou apresentar a História em quadrinho de Metal Gear Solid - Edição de Colecionador. Uma versão super exclusiva lançada nos EUA. Essa edição vem com Capa Dura e mais de 556 páginas.





Metal Gear Soli - Deluxe Edition foi lançado pela editora IDW em 2014. Atualmente, eu só vi a Livraria Cultura vendendo aqui no Brasil pelo altíssimo valor de R$ 275,00. No entanto, eu comprei esta versão no site da Amazon por US$ 47,00, o que dá algo em torno de R$ 127,00.



Estou muito contente com esta versão, pois conta a história de Metal Gear Solid e Metal Gear Solid 2 de forma muito fiel. A Arte do livro é um show à parte, mas ao mesmo tempo você precisa ler com calma, pois os traços do desenhista Ashley Wood são um pouco difíceis de serem captados a um primeiro momento.

Espero que vocês gostem do vídeo e se possível comprem, pois para quem é fã da série, este é um item que se destacará em sua coleção, com certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário