sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Em 2016 o próximo "Battlefield" voltará a ter temática militar



Uma Maravilhosa Noticia para todos os fãs dos antigos Battlefield's, a EA confirmou que o próximo Battlefield será voltado a temática militar e não ao multiplayer  e seus mapas, talvez assim voltando a suas raízes, essa informação foi apresentada durante a 2014 UBS Global Technology Conference, o CFO da Electronic Arts, Blake Jorgensen, confirmou que o próximo "Battlefield", previsto para 2016, voltará a ter uma temática militar,após o conflito entre polícia e bandidos de "Hardline".
Jorgensen definiu o projeto como "um novo, e divertido, 'Battlefield'", e que "será um retorno a um 'Battlefield' com estilo militar."
O executivo não indicou se o novo game, anunciado em outubro pelo CEO da EA, Andrew Wilson, está sendo desenvolvido pela DICE, produtora responsável pela criação da série, e que colaborou com a Visceral Games em "Battlefield: Hardline".
Ainda não há outras informações sobre o próximo jogo da franquia, que está previsto para chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2016. "Battlefield: Hardline", por sua vez, chega ao PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One em 17 de março de 2015.


Deixem suas Opiniões de como vai ser essa volta as Raízes de Battlefield

Nenhum comentário:

Postar um comentário