sábado, 1 de novembro de 2014

Bethesda cancela oficialmente "Prey 2"




Péssima Notícia para quem estava esperando esse jogo, Dia 31/10 a Bethesda confirmo Oficialmente o cancelamento do jogo durante o evento PAX Australia pelo Vice Presidente Pete Hines, jogo pouco visto na E3 de 2011.

"Era um jogo em que acreditávamos, mas nunca sentimos que havia chegado onde deveria - não víamos um caminho de sucesso para terminá-lo", declarou Hines. "Não estava à altura de nosso nível de qualidade e decidimos cancelá-lo. Não está mais em desenvolvimento. Não foi uma decisão fácil, mas não deve surpreender muita gente já que não temos falado dele".

Anunciado em 2011, "Prey 2" seria sequência do jogo lançado pela 3D Realms em 2006 para PC e Xbox 360. No novo jogo, o protagonista seria Killian Samuels, um US Marshall que perdeu sua memória ao ser abduzido por alienígenas, trabalhando como caçador de recompensas no planeta Exodus. Ao que tudo indica, a narrativa do game não seguiria diretamente os eventos do jogo anterior, com exceção da presença de seu protagonista, Tommy.


Aqui esta um Trailer para aqueles que não conheciam o jogo ainda:



Uma pena, mas ainda tem muitos lançamentos pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário