quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Próximo "Battlefield" chegará em 2016, confirma EA


Durante a mesma reunião com investidores em que a data de lançamento de "Battlefield: Hardline" foi revelada, o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, anunciou que o próximo jogo da série só será lançado no terceiro trimestre de 2016.
"Queremos dar mais tempo a jogadores de 'Battlefield 4' e 'Battlefield: Hardline'  para apreciar e imergir nestes jogos, o serviço online, e a comunidade", justificou House.
O executivo não deixou claro se este novo jogo será desenvolvido pela DICE, produtora que criou a série e colaborou com a Visceral Games em "Hardline". O estúdio sueco tem vários projetos em que está trabalhando no momento, incluindo "Mirror's Edge 2" e o novo "Star Wars: Battlefront", previsto para o fim de 2015.
O último jogo da série, "Battlefield 4", foi lançado em outubro de 2013, e sofreu com diversos problemas de instabilidade e bugs no multiplayer por meses após seu lançamento, forçando a DICE a interromper, temporariamente, o desenvolvimento de outros projetos para se dedicar puramente à resolver estas questões. O último DLC do jogo, "Final Stand", ainda não tem data definida.
E vocês pessoal, o que vocês estão aguardando para o novo Battlefield?
Armadura? Super Força?   
Comentem ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário