quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Momento Nostalgia: A possível volta de Shurato em 2015



No finalzinho dos anos 80, surgiram os Cavaleiros do Zodíaco e seu sucesso foi notório no Japão, tanto que a Toei Animation lucrou muito com esse sucesso. As produtoras concorrentes não queriam ficar atrás e assim lançam uma versão "genérica" Cavaleiros. Muitos desenhos no estilo Saint Seiya foram lançados, assim como Samurai Troopers (Warriors aqui) para tentar pegar uma fatia desse sucesso com heróis de armaduras. Eis que surge a Tatsunoko Productions, responsável por sucessos como Speed Racer e a aclamada saga Macross e Akai Koudan Zillion também entrou na onda dos cavaleiros e apresentou seu trunfo e eis que em abril de 1989 estreava na Tv Tokyo, Tenku Senki Shurato. Mesmo com uma leve semelhança com o estilo de Seiya e cia. o público de Shurato se tornou gigantesco, e na década de 90, ao chegar o Brasil se tornou uma grande febre a ponto de bater de frente com os guerreiros  de Athena.

A série de Shurato teve um OVA especial contando uma história paralela dos personagens e depois disso não tivemos mais nenhuma novidade sobre a empresa e a série...até agora! Vazou boatos muito fortes sobre um suposto REMAKE da versão original de 1989 que será lançado em 2015. Esta nova série passaria por mudanças da história original. Serão apresentados novos personagens, e um upgrade na arte, pois o mesmo era do final dos anos 80 e hoje em dia as produções de animes estão com uma qualidade ótima!

O que se sabe até agora é que a série terá três formatos:
Um formato TV, dividida em 24 episódios com censura leve;
Outro formato Ova, dividido em 12 episódios sem censura;
E um formato Movie, dividido em 4 filmes sem censura.

Agora é só esperar tudo se concretizar para que possamos reencontrar Shurato o Rei Shura e seus amigos na telinha em 2015!
O PODER DE SHURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara! isso me animou e muito! Mas fica aqui um apelo daquele que vos escreve esse artigo...YOSHIHIRO TOGASHI!!! FAZ REMAKE DE YU YU HAKUSHOOOOOOOOOOOOO!!!!!! KKKKKKKKK!!!


Até mais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário